Você completou 0% deste questionário
Atenção: a execução do JavaScript está desativada no seu navegador ou para este site. Você pode não ser capaz de responder a todas as perguntas nesta pesquisa. Verifique os parâmetros do seu navegador.

Consulta - Processo de Remoção Docente

A Comissão Permanente de Pessoal Docente (CPPD) disponibiliza, até 23 de maio, um questionário online visando a coleta de contribuições para o próximo processo de remoção do IFSP. O questionário deve ser respondido pelos docentes do quadro permanente do IFSP, é composto de 9 (nove) questões e não deve levar mais que 5 minutos para ser respondido.
 
As respostas deverão nortear a elaboração do edital e da portaria de remoção permanente, utilizada a cada edital de remoção. O questionário coleta informações sobre critérios de avaliação, periodicidade e procedimentos.
 
A consulta visa aperfeiçoar o processo de remoção atual observando a opinião da comunidade docente. Está previsto a divulgação do edital no final do mês de maio, para remoção no início do próximo semestre letivo, elaborado em conjunto com a Pró-Reitoria de Desenvolvimento Institucional (PRD). 
 
A CPPD não terá acesso à identificação do docente, que poderá responder o questionário apenas uma vez.
Existe(m) 9 questão(ões) neste questionário.