Contribuições para a revisão do Regulamento Disciplinar Discente do IFSP

No último dia 29 de outubro, foi instituída no IFSP a comissão de revisão do Regulamento Disciplinar Discente (RDD), composta por membros representantes da Coordenadoria Sociopedagógica (CSP), Coordenadoria de Apoio ao Ensino (CAE), Diretoria Adjunta Educacional (DAE), Diretoria Geral (DRG), Conselho de Ensino (CONEN) e Pró-Reitoria de Ensino (PRE) (Portaria n° 4038/19).

Este questionário é fruto do trabalho desta comissão e tem por objetivo saber o que os segmentos de servidores em cada câmpus têm a dizer a respeito desse regulamento e sua aplicação no cotidiano escolar.

As informações coletadas por meio deste instrumento nos ajudarão a refletir e a propor ações institucionais visando à melhoria da convivência no âmbito do IFSP.

É muito importante que você participe, pois com esse questionário vamos conhecer o que está indo bem e o que não está indo tão bem em relação aos conflitos interpessoais e a maneira como os mesmos estão sendo conduzidos.

As respostas serão agrupadas com as dos(as) servidores(as) de outros câmpus, levando em consideração principalmente as equipes de origem. Neste sentido, não será necessária a identificação nominal no questionário, mas sim o campo de atuação do(a) servidor(a). Sugerimos, inclusive, o preenchimento coletivo, como uma estratégia de reflexão e diálogo inicial sobre o tema.

Contamos com a sua colaboração!


LimeSurvey is Free software
Donate